quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Loja de amostras grátis em SP

Imagine uma loja em que você pega o produto que quiser experimentar e pode levar para sua casa. Até aí não há nada de diferente das lojas comuns. O detalhe é que você não paga um centavo por isso.
Bem-vindo à loja grátis, uma modalidade de comércio que tem como moeda de troca a sua opinião sobre produtos novos, que ainda não chegaram ao mercado. O conceito surgiu no Japão e já se espalhou também pela Austrália e Espanha.O local é como uma loja comum, com produtos dos mais variados, de desodorantes e bolachas até esmaltes, roupas, sapatos, perfumaria, etc. O consumidor tem o direito de pegar o que quiser – somente os eletrônicos e produtos mais sofisticados ainda não saem da loja. Depois de um tempo de uso, ele tem que entrar no site do clube e dar sua opinião sobre o produto.
Para participar, as lojas cobram um tipo de anuidade – R$ 15 da Sample Central e R$ 50 do Clube Amostra Grátis. O consumidor tem que se cadastrar nos sites das empresas e recebe, em sua primeira visita, um cartão-fidelidade que guarda pontos a cada produto testado e a cada opinião fornecida. Cada cliente tem direito a retirar até 05 amostras por mês.
Maiores informações, acesse, o link abaixo. A Mulherdebomgosto, sempre de olha nas novidades do mundo pra vocês.
http://noticias.r7.com/economia/noticias/primeira-loja-com-tudo-gratis-abre-as-portas-em-sao-paulo-20100511.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.