Parcerias


Sim!  nós queremos receber muitas visitas e queremos que seu blog/site também receba muitas!  Por isso, estamos aderindo nosso blog, ao sistema de parcerias e troca de banners!  Envie o seu, e o divulgaremos em nosso blog. Seja nosso parceiro e divulgue-nos também no seu, nós agradecemos! 

Como funciona : 

Serão exibidos no espaço, Parceiros Top todos os banners de blogs parceiros que contribuem conosco, nos enviando mais visitas por mês, sugestões, dicas, notícias e links interessantes para podermos postar/publicar em nosso blog. Da mesma forma, sempre que possível iremos contribuir com os blogs dos parceiros, enviando sugestões, curiosidades e outros links de notícias para eles postarem/publicarem em seus blogs/sites, gerando mais acessos de leitores e seguidores para ambos.

Envie-nos o código html do seu banner para o email: 
contato@mulherdebomgosto.com.br  O Banner, deve estar no tamanho 120 x 60 pixels ( De preferência no formato .png para uma
melhor qualidade e visualização ). Sugestões, links interessantes e notícias, também poderão ser enviados para este email. 

Dúvidas ? 

No site abaixo, você poderá redimensionar o seu banner para todos os tamanhos que você desejar :  

Não sabe como fazer o seu banner ?  
Acesse os tutoriais abaixo e veja como :  

Programa bem fácil para fazer banners 
Download Aqui  + Vídeo Tutorial

Para gerar o código html do seu banner, você deve primeiro hospedar a imagem/arte do seu banner, em um site de hospedagem gratuito:
Hospedagem   Gerar Código Html  

Contamos com a sua parceria ! 

Não fazemos parcerias com sites de pornografia, pedofilia, violência, racismo, preconceito, etc.